sábado, 27 de Abril de 2024  09:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2015

Aula de zumba anima hospital em celebração do Dia Mundial da Saúde Mental.



O Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, no âmbito do Dia Mundial da Saúde Mental, vai promover uma aula de zumba, no espaço do heliporto da Sede do CHBV, destinada a doentes e a profissionais, a que seguirá, ao som da música “ O Balão da Saúde Mental”, uma largada de balões. Encontro marcado para as 10h desta sexta.

No Centro de Saúde de Ovar, às 11h, decorre a ação de sensibilização de profissionais com a distribuição de cartazes e panfletos sobre “Dignidade em Saúde Mental” e na Unidade de Aveiro, às 14h, realiza-se a ação “Psicoeducação sobre Saúde Mental”, destinada a doentes do DPSM e seus familiares.

Sábado é dia de divulgação, na imprensa, de nota alusiva ao Dia Mundial da Saúde Mental. Na segunda, dia 12, no Hospital de Dia do DPSM, Irão ter lugar diversas atividades para profissionais do CHBV com colóquios, risoterapia e relaxamento muscular.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®